O Crac se movimentou melhor e teve a primeira chance de gol da partida. Aos 16 minutos o Leão do Sul chegou com Bebeto, que, pressionado, desperdiçou. O Vila tentou com o estreante Patric, mas sem sucesso. Quem teve que se mexer pouco mais tarde foi o técnico do colorado, Roberto Cavalo, pois Rafael Carioca se machucou e Rondinelly passou a cuidar do meio-campo.
Aos 42 do primeiro tempo, as redes do Crac balançaram. Ricardinho marcou para o Tigre, mas com a mão. A irregularidade foi assinalada pelo árbitro Cleber Vaz. As equipes foram para o intervalo com o placar em branco. Sem alterações, coube ao atacante André Leonel marcar para o Crac aos 11 da etapa complementar.
Em desvantagem no placar, o treinador colorado tirou de campo o zagueiro Pitty para a entrada do jovem atacante Daniel. O resultado foi um novo alarme falso. O Vila Nova marcou, desta vez com Rafael Vaz, mas como estava impedido o gol foi anulado. Segurando o jogo e ganhando tempo com substituições, os jogadores do Crac foram alvo de muitas reclamações do goleiro Júlio César, que acabou recebendo cartão amarelo.
A instabilidade do Tigre e a tarde inspirada de André Leonel culminaram no gol aos 37 minutos. Patric descontou para o time da capital dois minutos mais tarde – 2 a 1. Em vão, o Vila Nova tentará quebrar a sequência sem vitórias frente ao Rio Verde, quarta-feira 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O Crac joga com o Itumbiara, quarta-feira, 20h30, no JK, em Itumbiara.
Fonte: Site rádio 820
Nenhum comentário:
Postar um comentário