O Atlético não poderia ter começado o Goianão de forma melhor. Depois de ficar duas vezes atrás do placar, o Dragão fez um belo segundo tempo e venceu o Rio Verde por 4 a 2, de virada, na tarde deste domingo, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.
Contando com o apoio da torcida, o time da casa começou assustando quando, aos 5 minutos, Nonato acertou o travessão. Aos 20, o atacante abriu o placar depois de cruzamento da direita que ele só escorou para o gol. Rio Verde 1 a 0.
A chance mais perigosa do Atlético no primeiro tempo foi em cobrança de falta de Bida, que obrigou o goleiro a fazer boa defesa.
A segunda etapa foi bem mais eletrizante. Tanto que foram marcados cinco gols em apenas 19 minutos. O primeiro deles foi de Gilson, logo no primeiro minuto. O zagueiro pegou a sobra da disputa entre Marcão e Wagner Bueno e completou para o gol vazio.
O Dragão ainda comemorava o empate quando, aos 2 minutos, Nonato recebeu na frente e recolocou o Rio Verde em vantagem.
O jogo estava corrido e não demorou para o Atlético voltar a igualar o marcador. Depois que Marino, aos 6, foi a linha de fundo e cruzou. Diogo Campos, que entrou no intervalo, tentou, mas a bola acabou sobrando para Marcão, que empatou novamente a partida.
Com mais volume de jogo e tocando bem a bola, o Dragão chegou ao terceiro gol aos 13. Marino recebeu na meia-lua de Bida e bateu forte à meia altura, virando a partida para o rubro-negro.
Aos 19, Marino, que fez ótima partida, coroou a tarde de Marcão. O volante fez belo lançamento para Diogo Campos na esquerda. Ele cruzou rasteiro na pequena área e o camisa 9 completou de carrinho para marcar o segundo gol dele na partida e sacramentar o vitória do Dragão por 4 a 2.
O Atlético agora já começa a pensar no próximo confronto do Goianão. O adversário será a Anapolina e o jogo está marcado para quarta-feira, no Serra Dourada, às 22 horas. O grupo terá folga neste domingo e se reapresenta na segunda, às 9 horas, no CT do Dragão.
Ficha Técnica
Rio Verde 2 x 4 Atlético
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo
Árbitro: Elmo Resende
Público: 4.327 pagantes
Renda: R$ 81.220,00
Gols: Nonato (2) (RVD); Gilson, Marcão (2) e Marino (ACG)
Rio Verde
Wagner Bueno; Marcelo Goiano (Felipe Gaúcho), André Lima, Wiliam e Jorge Henrique; Wilton Goiano, Márcio Sena (Juninho), Vina e Vélber (Keninha); Moisés e Nonato.
Atlético
Rafael, Rafael Cruz, Paulo Henrique, Gilson e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Joilson) e Bida (Thiaguinho); Juninho (Diogo Campos) e Marcão. Técnico: Hélio dos Anjos.
Fonte: Site do Atlético-GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário