segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vitória elástica: Verde começa goiano com 5 a 0





 Na estreia do Goiás no Campeonato Goiano, a equipe comandada por Enderson Moreira colocou sete novatos em campo (Peter, Egídio, Marcos Paulo, Ricardo Goulart e David) e decidiu mostrar a que veio nos 45 minutos iniciais da partida. Diante de uma Aparecidense abatida, o torcedor que compareceu a Serrinha viu o meia David ex-Vila Nova, arrancar, chutar de direita e abrir o placar logo aos cinco minutos. Ele ainda colaborou com Amaral, aos 22 minutos, com uma cobrança de escanteio na segunda trave. Bastou ao volante escorar de cabeça – 2 a0.    
Incansável, o alviverde chegou pela terceira vez à meta em jogada iniciada pelo lateral direito Peter. A bola foi passada para o atacante Iarley, que lançou na área para Felipe Amorim. Bastou empurrar. O Goiás ainda teve um pênalti cometido pelo goleiro Flávio Mendes sobre Iarley. Toloi cobrou no meio do gol e deixou a camaleão com desvantagem de quatro gols.
O técnico da Aparecidense, Leonardo Souza, tentou mudar a postura da equipe tirando o atacante Alex Dias e colocando Tatu. Bem que o Goiás voltou mais lento no segundo tempo, mas a superioridade técnica ficou tão clara quanto a disparidade no placar. Com tranqüilidade, o treinador esmeraldino aproveitou para fazer alterações; uma delas, Alan Bahia, que entrou no lugar de Marcos Paulo, arriscou aos 30 do segundo tempo de fora da área e fechou a goleada.
Na próxima quarta-feira, o Goiás volta a campo contra o Morrinhos, 20h30, no estádio João Vilela. A Aparecidense joga na quinta-feira contra o Goianésia, 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
Fonte: Site Rádio 820

Nenhum comentário: