sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hailé pede pra Syd renunciar.


Após falar em entrevista, depois da reunião do Conselho Deliberativo, que só iria ajudar o presidente se o mesmo fosse conversar com ele, Hailé Pinheiro recebeu a visita esperada. O presidente Syd de Oliveira Reis foi ao encontro do presidente do conselho, e conversa foi um tanto direta.
O único assunto tratado na conversa foi sobre o Goiás. Segundo Hailé Pinheiro, em entrevista a Rádio 730, a conversa durou cerca de 1 hora. O dirigente contou sobre o que Syd falou da atual administração do clube: “Disse tudo o que está acontecendo na administração dele e realmente, hoje o Goiás é insustentável. Se eu quiser mudar eu não dou conta mais” - Contou.
Diante de tal situação, Hailé contou a Syd o melhor a ser feito: “Falei para ele, que se continuar assim, vai levar o Goiás ao rebaixamento e à insolvência e isso não é bom para o Goiás e nem para a história dele. Sugeri que ele renunciasse”. Em relação a visão dos jogadores para com o presidente, Hailé disse que informações dentro do clube contam que Syd está sendo mal visto pelo elenco, e confidencia: “Não é possível que a gente vai viver em um ambiente tão tumultuado como está o Goiás. Não é possível viver assim”.
Hailé também confirmou que não assume o time: “Quem manda no Goiás hoje são os conselheiros. Eu não mando e nem quero mandar. Eu não preciso de cargo e nem prestígio mais. Agora eu preciso de sossego” - Disse, para acabar com qualquer suposição de que ele possa assumir o Goiás Esporte Clube.
Hailé também declarou que falta coerência nas atitudes do presidente. Dr. Syd disse ainda que só largaria a presidência do Goiás antes do término do mandato em caso de infarto, derrame ou tiro. Hailé disse que nada de ruim irá acontecer com ele.
Entrevista coletiva:
As atenções no treino de hoje foram na conversa de Dr. Syd e mais alguns dirigentes, funcionários e familiares em ala reservada na Serrinha. Cogitou-se a possibilidade de que o presidente iria falar, mas posteriormente foi dito que o dirigente cederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: