quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Roni Está Mais Preocupado Com Próprio Bolso do Que Com Rebaixamento

O Vila Nova voltou a dar vexame ontem e envergonhar mais ainda a sua torcida. Jogando em casa contra um time superior, o Vila até que tentou porém não foi páreo diante de uma Ponte mais organizada e focada em conquistar o acesso. 


A pequena torcida que compareceu ao Serra Dourada vaiou o time com razão. 

Mas de quem é a culpa? Do técnico? Dos jogadores? Da diretoria? Afinal o time foi rebaixado no Campeonato Goiano e está praticamente rebaixado na Série B. Nem o mais otimista torcedor acredita mais em um milagre.

Todos tem uma parcela de culpa. Mas a responsabilidade maior está na Diretoria que se mostra incompetente e desqualificada.

Roni - Diretor de Futebol do Vila e Empresário
O clube tem um Presidente tampão Rodrigo Nogueira já que o antecessor Joás Abrantes abandonou o barco, e os conselheiros sumiram. Segundo informações internas o único conselheiro que ainda atua pelo time é o José Eduardo da Catral. Porém a raiz do mal está no Diretor de Futebol. Sim, ele mesmo, Roni.

Desde a sua nomeação para o cargo, foram vários questionamentos de como um empresário de jogadores poderia ser diretor de futebol de clube. Ainda mais Roni que tem vários jogadores sob sua tutela no próprio Vila. Fazendo uma analogia seria o mesmo que Wagner Ribeiro fosse nomeado Diretor da CBF.

Erik - Atacante do Goiás
E o que dizer então da situação do jovem Erik promessa do Goiás. Sim, por mais que tente negar, Roni é sim o procurador de Erik. Tanto que fez uma parceria com o empresário carioca Eduardo Uram para negociar o atacante até o final do ano. Sim, é isso mesmo, o Diretor de Futebol do Vila Nova é o empresário da maior promessa do Goiás, seu Arquirrival. 

A situação é a seguinte para resumir, o Empresário Ronieliton Pereira Santos que brinca de ser Diretor de Futebol do Vila Nova está mais preocupado em encher o seu bolso do que tirar o Vila Nova da situação em que se encontra.

Resta saber até quando o torcedor do Vila Nova será feito de palhaço e aguentar tamanha humilhação.

E o pior é que não é a primeira vez que isto acontece. O Vila já teve a mesma experiência com Eduardo Barbosa e Sizenando Ferro. Sizenando foi envolvido por dois empresários chamados Omar Vasconcelos e Daniel Reis que quase quebraram o clube na malfadada New Ville. Omar e Daniel eram empresários de jogadores e apenas para reforçar, Omar Vasconcelos era Conselheiro do Goiás.

Presidente, Conselheiros, Torcida do Vila, Vamos Acordar! Chega!!!

Nenhum comentário: