O capital politico de Ronaldo Caiado está virando pó. Reconhecido por ser um bom parlamentar de discurso contundente e fácil. Quando testado para ver se suas ações eram condizentes com seu discurso, fracassou literalmente.
Reportagem veiculada na última edição da revista Veja classifica o governador Ronaldo Caiado (DEM) entre os governantes populistas e “inimigos do investimento”, em alusão ao relacionamento tempestuoso de Caiado com o meio empresarial.
De acordo com a publicação, após a queda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), “imaginou-se que o período das canetadas irresponsáveis tivesse acabado.”
A revista cita o caso da Enel e afirma que Caiado tem tomado medidas autoritárias que, segundo a reportagem, “põem empresários e investidores contra a parede.”
“Aparentemente, alguns políticos brasileiros acreditam nesse tipo de artimanha para iludir seus eleitores”, afirma a Veja, citando Caiado
“Não cabe aos governantes quebrar unilateralmente a relação entre o puder público e a iniciativa privada em rompantes claramente pupuplistss e que trazem desconfiança aos investidores”, afirma outro trecho da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário