O presidente da AGETOP Jayme Rincón se tornou nome de consenso para disputa da presidência da federação goiana de futebol em reunião realizada ontem no final do dia. Os presidentes de clubes presentes na reunião, alguns que inclusive que já tinham assinado em apoio a reeleição do presidente André Pitta declararam apoio formal a candidatura de Jayme Rincón.
O lançamento oficial da candidatura de Jayme Rincón deve acontecer nos próximos dias. Antes de se lançar candidato, Jayme quer conversar com com cada dirigente do futebol goiano, para informar de sua intenção de ser candidato e ouvir dos dirigentes o que eles desejam.
A articulação política da candidatura de Jayme Rincón á presidência da Federação Goiana de Futebol, será feita por Jovair Arantes, Maguito Vilela e o presidente da AGM, Paulo Sérgio, ex goleiro do São Paulo, Vila Nova e hoje prefeito de Hidrolândia, além é claro do próprio Jayme Rincón.
Um dos primeiros dirigentes com quem Jayme se reuniu para trocar ideais sobre sua candidatura, foi o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro.
Mesmo antes de Jayme se declarar candidato, o grupo que vinha articulando a candidatura de aposição a André Pitta, já tinha reunido o número de assinaturas necessárias para registra a chapa.
Um dos coordenadores do grupo de trabalho, acredita que até o dia do lançamento da candidatura de Jayme Rincón, mais de 50% dos clubes e ligas que tem direito a voto, deveram anunciar não só a retirada de suas assinaturas da chapa de André Pitta, como formalizar o apoio a chapa encabeçada por Jayme Rincón.
O otimismo é grande entre os dirigentes, pois todos sabem da grande capacidade de trabalho e agilidade de Jayme Rincón.
Jayme transformou a AGETOP na autarquia mais organizada e importante do estado de Goiás, modernizou a TBC, transformou por completo o Autódromo Internacional de Goiânia e ao lado de Marconi construiu o estádio olímpico de Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário