A vitória colorada por 1 a 0 no Alfredo Jaconi deu ao Internacional uma vantagem significativa para a decisão do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio, no próximo domingo.
O técnico Antônio Carlos Zago lamentou a não marcação de um pênalti, quando uma bola chutada por Hugo bateu no braço de Ernando. “O árbitro estava de frente para o lance e não marcou. Agora é tentar fazer a nossa parte lá em Porto Alegre”, afirmou.
O twitter oficial do Juventude mostrou o lance do possível pênalti, para demonstrar que houve toque do jogador colorado. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do Juventude, Roberto Tonietto, também se queixou muito do pênalti não marcado. “O lance foi claro, só não vê quem não quer. Não adianta ficar cheio de músculos e não ter coragem de marcar um pênalti”, afirmou, referindo-se ao árbitro Leandro Vuaden.
E o presidente não poupou nem o Grêmio: “Sempre que um time da dupla Gre-Nal joga uma final aqui, acontecem coisas estranhas. É muito difícil ganhar um título contra um time da capital, um jogador colorado ganha o dobro da folha salarial do Juventude, mas nós estamos nos estruturando”, declarou Tonietto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário