Melhoria da Infraestrutura é comemorada por trabalhadores da Ceasa
Obras vão beneficiar cerca de 14 mil pessoas que circulam diariamente no local
"Estamos dando passos importantes para construir uma Ceasa melhor," comemora Edivaldo Cardoso
Na manhã desta sexta-feira, 15, o governador Marconi Perillo inaugurou uma série de obras nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), dentre elas uma Estação de Tratamento de Efluentes e uma Central de Monitoramento de Segurança. Ao todo, as obras custaram R$ 4,2 milhões. Ao lado do vice-governador José Eliton e do presidente da Ceasa, Edivaldo Cardoso, Marconi afirmou que na Ceasa não existe crise. "Todo mundo trabalha e produz. Em 2015, as Centrais cresceram em vendas", comemorou.
Durante seu discurso, afirmou que a primeira-dama e a presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, quer construir uma creche para os trabalhadores das Centrais. E agradeceu ao Edivaldo por integrar sua equipe e por fazer seu trabalho com "amor e competência".
Edivaldo agradeceu as atenções do governo estadual para tornar a Ceasa um lugar melhor. "O governador tem dado atenção especial à Ceasa. Estamos dando passos importantes para construir uma Ceasa melhor. Marconi tem ouvidos antenados para o que o povo deseja", observou.
Secretário de Segurança Pública e vice-governador, José Eliton salientou que a central de monitoramento da Ceasa inaugurada hoje estará ligada com a central de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Goiás para dar mais proteção aos trabalhadores e frequentadores do local.
Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Hélio de Sousa, destacou que Marconi tem grande habilidade para escolher suas equipes, que ajudam a construir um Goiás melhor. "É um governador que temos orgulho de defender".
Obras
Foram entregues a Via Leste-Oeste, uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), um novo estacionamento, três novos banheiros, uma central de monitoramento com 60 câmeras e o início da cobertura das laterais da Pedra I.
Ao todo, as obras, realizadas em parceria com a iniciativa privada através da União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros de Goiás (Uniap), custaram R$ 4,2 milhões e contemplam antigas reivindicações nas áreas da infraestrutura, segurança, saúde e meio ambiente. As obras vão beneficiar cerca de 14 mil pessoas que circulam diariamente pela Ceasa. As obras foram iniciadas em 2014, como parte de uma proposta que recebeu o nome de Ceasa Competitiva.
Durante a visita, Marconi se reuniu também com empresas do ramo hortifrutigranjeiros do Estado. Eles agradeceram o governador e Edivaldo pelas novas instalações e apresentaram solicitações.




Nenhum comentário:
Postar um comentário