sexta-feira, 29 de abril de 2016

Deputado Lucas Calil Comete Suicídio Político ao Fazer Aliança Com o PT

O deputado estadual Lucas Calil (PSL), uma das jovens revelações da política em Goiás está cometendo suicídio politico ao fazer aliança com o PT que está sendo banido da política brasileira por ser sinônimo de corrupção.
Lucas Calil se apresentou  como pré-candidato a prefeito de Goiânia no entanto o PSL, fechou acordo com o prefeito Paulo Garcia (PT) e indicou Benitez Calil para a presidência da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) — até então ocupada por um peemedebista.
Benitez Calil é presidente do PSL e pai de Lucas Calil. A aliança sugere que o partido pode indicar o vice da pré-candidata do PT a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi. Lucas Calil confidenciou a aliados que prefere ficar na Assembleia Legislativa, mas petistas admitem que seria um “bom” vice, por ser jovem, articulado e arrojado. “Sem contar que ajuda a dividir a base do governo estadual”, afirma um petista. 
O que Lucas Calil não entendeu ainda que o PT é um doente terminal altamente contagioso e todos que dele se aproximar estarão marcados com o carimbo de corrupto e incompetente e não terá salvação política porque serão condenados a ficar fora da vida pública pelos eleitores nas próximas eleições.

Nenhum comentário: