sexta-feira, 29 de abril de 2016

Aparecidense Elimina Sport da Copa do Brasil

A diretoria do Sport deixou claro que o objetivo do clube era disputar a Copa Sul-Americana. Para isso, a equipe precisava cair na Copa do Brasil. Atuando com um time reserva, os pernambucanos perderam para a Aparecidense por 2 a 1 na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, e foram eliminados. O adversário do time goiano na próxima fase será o Ypiranga-RS.


A equipe de Recife foi comandada no duelo por Thiago Gomes, pois Oswaldo de Oliveira, novo treinador dos donos da casa, viu a partida dos camarotes do estádio.

Na partida de ida, em Aparecida de Goiânia, os donos da casa levaram a melhor e venceram uma formação sub-20 do Sport por 2 a 0. Para ficar com a vaga, o time rubro-negro precisava vencer por três ou mais gols de diferença. Mesmo assim, saiu em desvantagem no placar logo aos 19 minutos de partida. Mateus Magro recebeu a bola livre de marcação dentro da área e tocou colocado de pé esquerdo.


A reação do time rubro-negro veio aos 35 minutos, com Diego Souza. Após cruzamento de Christiano pela ponta esquerda, a bola passou por Johnathan Goiano e sobrou para o meia, que finalizou com categoria.

Com a igualdade no placar, o clube pernambucano foi em busca da virada, mas não conseguia levar grande perigo ao goleiro Busatto. No começo do segundo tempo, os visitantes voltaram mais ligados e marcaram o segundo aos 17 minutos. Em cobrança de falta quase sem ângulo, Clayton Sales chutou com bastante efeito e passou fora do alcance do goleiro Magrão.
O Sport ainda teve boas chances de empatar, primeiro com finalização de Neto Moura que parou na defesa de Busatto. Logo em seguida, aos 35 minutos, Fábio recebeu passe de Diego Souza na área, mas chutou por cima do arqueiro.OUTROS RESULTADOS DA COPA DO BRASIL
Criciúma 1 x 1 Operário-PR*
América-MG 3 x 2 Red Bull
Avaí 2 x 0 Operário-MT

Nenhum comentário: