Em tempos de Pandemia do coronavírus, as ações politicas visando as eleições deste ano, ficaram praticamente restritas as redes sociais. Muitos pré-candidatos se aproveitaram do isolamento social para fugir do povo e do encontro olho o olho, alguns porque não gosta mesmo e outros que sentiram-se aliviados de não ter que dar explicações de suas ações.
Algumas pessoas, maioria delas com muito dinheiro, paralizaram suas vidas, esperando o mundo voltar ao normal paara voltar a circular pela cidade. O detalhe é que a maioria das pessoas não podem paralizar suas vidas e muito provavelmente o mundo nunca voltará ao que era antes. As pessoas precisam a aprender a viver no NOVO NORMAL.
A professora Clarice, pré-candidata a prefeita de Acreúna, foi a primeira a entender que a vida precisa seguir o seu curso natural. Neste novo normal, professora Clarice, decidiu tomar uma medida corajosa: enfrentar os riscos de circular pela cidade para levar a população sua proposta e olhar no olho de cada morador da cidade, não somente para falar, mas também para ouvir.
Adotando protocolos de segurança, com uso de máscara, álcool e sem contato físico, professora Clarice tem percorrido os bairros da cidade, andando de rua em rua, casa em casa, pedindo apoio para sua pré-candidatura a prefeita de Acreúna.
Ela é a única pre-candidata que tem coragem de percorrer as ruas e olhar no olho da população de Acreúna, durante a pandemia do coronavírus, para conversar com as pessoas sobre política.
Como consequência do seu trabalho, a pré-candidatura da professora Clarice é a que mais cresce e ganha apoio popular durante o período de pandemia do Coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário