Em reportagem especial o conceituado Jornal New York Times divulgou que durante anos, o governo dos EUA mudou repetidamente a sua posição sobre o seu envolvimento oficial na investigação de OVNIS. Em fevereiro, um porta-voz do Pentágono declarou à revista Científica e Tecnológica Popular Mechanics que houve um programa governamental de investigação de veículos aéreos sem piloto (UAV) e outros fenômenos aéreos não explicado, os fundos foram cancelados em 2012. Mas quando investigaram o programa secreto, várias fontes disseram que ele ainda estava operacional.
Agora, um novo relatório no New York Times confirma essa notícia. A unidade de investigação dos OVNIS encontra-se atualmente no Gabinete de Inteligência Naval, onde ′′ se ocupa de questões classificadas ". A equipe visa ′′ normalizar a recolha e o relatório ′′ das observações de veículos aéreos sem piloto e Divulgar publicamente ′′ pelo menos algumas das suas descobertas ′′ duas vezes por ano. Em um relatório do Comité Senatorial de junho, foi autorizado um orçamento para 2021, apoiando o trabalho da unidade para revelar todos os laços que os fenómenos aéreos não identificados têm com governos estrangeiros adversários, e a ameaça que eles representam para Ativos e instalações militares dos EUA
Senador Marco Rubio, que preside à comissão especial de inteligência do Senado, reconheceu o seu interesse em saber a verdadeira origem dos aviões não identificados que voaram sobre as bases militares americanas nos últimos anos. Rubio disse esperar que ′′ Chineses, Russos ou outro adversário ′′ não tenham dado nenhum salto tecnológico que lhes permita realizar esse tipo de atividade.
Embora esses UAV possam vir de adversários estrangeiros, a outra possibilidade é que suas origens não possam ser identificadas do nada neste planeta. E foi aí que o New York Times ′′ larga a bomba ". Harry Reid, ex-senador do Nevada, que desempenhou um papel determinante no financiamento do programa OVNI original, declarou ao Times que acidentes de outros mundos ocorreram Produtos e materiais recuperados foram secretamente estudados por décadas por empresas aeroespaciais no âmbito de contratos públicos.
O astrofísico Eric Davis, que trabalhou como consultor no programa OVNI original do Pentágono, declarou ao Times que, após examinar alguns materiais, concluiu que eles não eram de origem terrestre. Na verdade, Davis relatou em março a uma agência do Ministério da Defesa (DoD) sobre a recuperação de materiais provenientes de ′′ veículos fora do comum que não são fabricados neste mundo.
Cronologia da ′′ revelação alienígena ′′
Já não há dúvida de que estamos nas portas da ′′ Grande Revelação Extraterrestre ", e muito provavelmente o ano escolhido é este 2020. O relatório do New York Times e a divulgação pública antecipada das descobertas da equipe sobre os fenômenos Aéreos não identificado, são as últimas informações sobre a controversa investigação de OVNIS pelo Pentágono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário