A empresária Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi alvejada por três tiros disparados pelo seu ex-namorado Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, por causa de ela não aceitar reatar o relacionamento. O caso, que está sendo tratado como feminicídio, ocorreu no dia 1° de fevereiro, em Barra do Garça (MT).
De acordo com familiares, o casal tinha uma relação conturbada e por este motivo Karina resolveu terminar com Baltazar. Eles estavam namorando havia quatro anos. Os tiros atingiram tórax e rosto de Karina. Baltazar se matou em seguida atirando na própria cabeça.
A jovem foi levada a um hospital da cidade em estado grave. Dois dias depois (na segunda-feira) os médicos disseram que nada podia ser feito, pois o quadro dela era irreversível — morte cerebral — e, por isso, a família concordou em desligar os aparelhos. No entanto, quando uma enfermeira foi realizar o procedimento de desligar os aparelhos, ela percebeu que Karina havia mexido as mãos. A enfermeira correu a chamar os médicos e foi constatado que a paciente havia reagido, portanto, mudando o quadro que tinha sido diagnosticado pelos médicos.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de Karina é ainda grave, mas ela vem se recuperando pouco a pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário