A miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), Bruna Reis Figueiredo vai perder sua coroa depois de se envolver em polêmica na noite da última quarta-feira (23), ao debochar de um entregador do aplicativo Uber Eats.
Em nota, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna não é condizente com a função assumida, ao conquistar a coroa que ela representa.
Além disso, o concurso esclareceu que repudia qualquer atitude discriminatória. Por esse motivo, a organização irá se reunir para apurar os fatos e aplicar as sanções possíveis, “incluindo a perda do título”.
A jovem publicou stories, em sua conta no Instagram, onde aparece rindo e fazendo pouco caso de um entregador que passa ao lado do seu carro.
“Não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", critica Bruna.
Veja nota na íntegra:
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário