Por Felipe Furtado
O Dragão começou a partida com quatro novidades em relação a equipe que perdeu para o Goianésia na última rodada. E no primeiro tempo, nem Crac nem Atlético conseguiram desempenhar um bom futebol, com poucas chances de gols para ambos os lados.
Não demorou muito e o Dragão ampliou. Desta vez, a jogada saiu de um escanteio cobrado por Rafael Cruz. Gabriel subiu mais alto que a marcação e cabeceou com força para às redes.
A resposta do Crac veio quatro minutos depois, com Mário César, depois de rebote de chute de Cleitinho que acertou o travessão.
Com o gol e o apoio da torcida, o time da casa chegou a criar outras chances. Em contrapartida, o Atlético passou a apostar nos contra-ataques.
Os gols voltaram a aparecer com Marcão, que entrou no lugar de William, que fez seu primeiro jogo como titular. Aos 41, após jogada de Diogo Campos pela esquerda, Marcão aproveitou para ampliar a vantagem atleticana.
Logo depois, o Crac diminuiu novamente. Aos 46, André Leonel recebeu na área e marcou o segundo para o time do interior.
Tudo parecia definido, quando Marcão partiu em velocidade do meio-campo em direção ao gol. Donizeth saiu e o artilheiro do Goianão mostrou frieza para mandar a bola para o gol com um toque bonito, tirando do goleiro.
Com a vitória, o Atlético chega a nove pontos em 12 disputados. Na próxima rodada, o Dragão fará seu primeiro clássico, contra o Goiás, às 17 horas, no Serra Dourada.
O técnico Hélio dos Anjos não perdeu nenhum jogador por suspensão, apesar dois seis cartões amarelos assinalados pelo árbitro Wellington Branquinho. A reapresentação do elenco atleticano está marcada para às 16 horas desta quinta-feira. Os atletas que não participaram da partida e os não relacionados, farão um jogo treino contra o Sobradinho-DF, no Antônio Accioly. Os demais, farão treino regenerativo.
Ficha Técnica
Crac 2 x 4 Atlético
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Árbitro: Wellington Branquinho (GO)
Gols: Diogo Campos, Gabriel e Marcão (ACG); Mário César e André Leonel (CRAC)
Crac
Donizete, Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pitty; Wellington Leão (Fábio Santos), Thiago Carpini, Mário César (Rogério), Cleitinho (Fábio Nunes) e Danilo; André Leonel. Técnico: Lucho Nizzo
Atlético
Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Marino, Bida (Fernando Bob), Joilson e Elias (Thiaguinho); Diogo Campos e William (Marcão). Técnico: Hélio dos Anjos
Fonte: site do Atlético-GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário