Marcelinho Paraíba será levado para o presídio no início da tarde
por Wellington Araújo
O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, será levado no início da tarde desta quarta-feira (30) para o Complexo Serrotão, presídio no Estado da Paraíba. O jogador foi autuado em flagrante sob a acusação estupro contra uma mulher de 31 anos durante uma festa na granja do atleta, localizada no bairro Zé Pinheiro, em Campina Grande, na Paraíba. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta.
De acordo com o delegado Fernando Antônio Zóccula, titular da Delegacia de Campina Grande, a prisão foi legal e o jogador está sendo mesmo autuado em flagrante. Não será arbitrada fiança e Marcelinho seguirá no início da tarde para o presídio. Os amigos dele foram autuados por desacato e resistência à prisão. Como o crime é afiançável, devem ser liberados após pagar fiança e vaõ responder em liberdade.
Segundo informações do repórter Márcio Rangel, do Jornal Diário da Borborema, de Campina Grande, o caso aconteceu por volta das 4h. Marcelinho estava na festa com os dois amigos detidos, o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, a irmã do delegado, de 31 anos, e outras pessoas. Durante um momento em que o delegado se afastou para pegar bebida, Marcelinho teria tentado beijar a irmã dele à força. Diante da negativa, teria puxado o cabelo da mulher.
Ao retornar e ver a cena, o delegado Rodrigo Pinheiro ficou revoltado e chamou reforço policial para prender Marcelinho Paraíba. Policiais militares e civis cercaram a casa para prender o jogador e seus amigos. Os três resistiram à prisão, tentando evitar a entrada dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de advertência para poder entrar na granja.
GUSTAVO DUBEUX – O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor, disse que Marcelinho está sendo vítima de “Trata-se de uma armação. Edmilson Santos (supervisor do clube) conversou com a esposa do jogador, que nos garantiu que Marcelinho foi vítima de jogada da mulher que fez a acusação. Estamos tranquilos“, declarou o presidente rubro-negro.
O diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que, no momento, o clube não prestou ajuda ao jogador porque trata-se de um caso da esfera pessoal. “Marcelinho está curtindo suas férias e o caso não envolve a esfera esportiva. Ele está sendo assistido por um advogado. Se ele sentir necessidade do apoio do Sport, estamos prontos para ajudar“, disse
Materia copilada do Blog do Wellington Araújo http://www.wareporter.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário