O Atlético conseguiu um grande resultado no Rio de Janeiro contra o Vasco. Embora o time tenha criado situações para sair de São Januário com um resultado ainda melhor, com muitas chances criadas e desperdiçadas. De qualquer forma um empate com o líder do campeonato na casa do adversário é um resultado pra ser comemorado.
RAFAEL CRUZ O MELHOR
O lateral Rafael Cruz foi o melhor jogador do Atlético em campo, enquanto teve fôlego, correu apoiou e criou as principais jogadas de ataque do Atlético. Fez mais uma assistência de gol e continua na briga pelo trofeú Armando Nogueira.
PITUCA O PIOR
O volante Pituca parece que vai encerrando seu ciclo no Atlético. Já não tem velocidade para acompanhar o ritmo do time e mais uma vez foi um dos piores em campo. Quase entregou a vitória pro Vasco ao perder uma bola e ficar parado sem tentar recuperar.
JUNINHO NÃO FOI DECISIVO
Juninho não estava em uma grande noite, teve as principais bolas de contra-ataque nos pés, mas não conseguiu dar sequência nas jogadas e nem ser decisivo como costuma ser. Se estivesse em uma boa noite certamente o Atlético teria saído de campo com a vitória.
ERRO IRRITANTE
Os jogadores do Atlético repetiram um erro na partida de ontem, com tal intensidade que pareciam ter treinado muito para errar com a frequência irritante, como erraram nas cobranças de escanteios, sempre mal cobrados ou por Vitor Junior ou Bida, quase que rasteiros no primeiro pau. Fico me perguntando será que nos treinamentos eles erram como nos jogos? 80% dos escanteios foram mal cobrados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário