quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Unimed Goiânia Promove Caça as Bruxas

Preste a ver seu castelo de areia ruir, a diretoria da UNIMED GOÂNIA entrou em desespero,  na tentativa de identificar quem estaria vazando informações sigilosas,  capaz de desmontar o cartel de médicos dentro da cooperativa,  que criou mecanismo para drenar dinheiro da empresas,  através de prestadores de serviços que tem como administradores, os próprios médicos cooperados que dominam a cooperativa,  como se essa fosse uma empresa "familiar".

O Blog do Cleuber Carlos iniciou um série de reportagens investigativa,  sobre a administração da UNIMED GOIÂNIA,  que vai mostra com riqueza de detalhes, as manobras e irregularidades praticadas pelos seus dirigentes.

Na tentativa de descobrir quem estaria vazando informações precisas sobre a movimentação dos administradores, alguns médicos passaram receber ligações "encomendadas" pela diretoria, perguntando se estão insatisfeitos com a atual administração e se tem alguma reclamação a fazer. 

A Operação "caça as bruxas" para tentar identificar um grupo opositor que se movimenta internamente,  não obteve sucesso, pelo contrário, a cada dia chegam novas denuncias documentadas que estão sendo cuidadosamente checadas e posteriormente serão publicadas. 

Uma empresa de comunicação que pertence a um amigo pessoal do diretor financeiro da UNIMED, responde pela assessoria de imprensa da UNIMED GOIÂNIA.  Por enquanto essa empresa tem agido mais para encobrir o que está sendo apurado, do que para esclarecer as dúvidas encaminhadas. 

Existem denúncias de superfaturamentos em obras e favorecimento de parentes de médicos na prestação de serviços e contrações de tercerizados.

No ano passado a UNIMED GOIÂNIA pagou quase 30 milhões a prestadores de serviços tercerizados e gastou 18 milhões em publicidade. 

Estamos de olho!





Nenhum comentário: