Preste a ver seu castelo de areia ruir, a diretoria da UNIMED GOÂNIA entrou em desespero, na tentativa de identificar quem estaria vazando informações sigilosas, capaz de desmontar o cartel de médicos dentro da cooperativa, que criou mecanismo para drenar dinheiro da empresas, através de prestadores de serviços que tem como administradores, os próprios médicos cooperados que dominam a cooperativa, como se essa fosse uma empresa "familiar".
O Blog do Cleuber Carlos iniciou um série de reportagens investigativa, sobre a administração da UNIMED GOIÂNIA, que vai mostra com riqueza de detalhes, as manobras e irregularidades praticadas pelos seus dirigentes.
Na tentativa de descobrir quem estaria vazando informações precisas sobre a movimentação dos administradores, alguns médicos passaram receber ligações "encomendadas" pela diretoria, perguntando se estão insatisfeitos com a atual administração e se tem alguma reclamação a fazer.
A Operação "caça as bruxas" para tentar identificar um grupo opositor que se movimenta internamente, não obteve sucesso, pelo contrário, a cada dia chegam novas denuncias documentadas que estão sendo cuidadosamente checadas e posteriormente serão publicadas.
Uma empresa de comunicação que pertence a um amigo pessoal do diretor financeiro da UNIMED, responde pela assessoria de imprensa da UNIMED GOIÂNIA. Por enquanto essa empresa tem agido mais para encobrir o que está sendo apurado, do que para esclarecer as dúvidas encaminhadas.
Existem denúncias de superfaturamentos em obras e favorecimento de parentes de médicos na prestação de serviços e contrações de tercerizados.
No ano passado a UNIMED GOIÂNIA pagou quase 30 milhões a prestadores de serviços tercerizados e gastou 18 milhões em publicidade.
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário