quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Advogado Dyogo Crosara Usa Mais Uma Vez Juiz Substituto Para Conseguir Decisão no TJGO

O modus operandis do Advogado Dyogo Crosara já é bem conhecido no TJGO. Ex-advogado do escritório de Felicissimo Sena, onde aprendeu suas praticas jurídicas, Dyogo Crosara, se associou com José Eliton, então vice governador e juntos ergueram um imponente escritório,  por onde passou a circular os políticos de Goiás em busca de soluções para seus problemas e juizes e desembargadores em busca de ajuda política.

Foi desta forma que rapidamente, Dyogo Crosara,  passou a ser procurado por quem tinha causas importantes no TJGO. 

Não demorou para Dyogo Crosara se tornar advogado da ASMEGO, desta forma,  ele passou em muitos casos, ser advogado de uma das partes e ao mesmo tempo,  advogado dos juizes e desembargadores que julgavam os processos. 

Com o prestigio político e influência no TJGO, Dyogo Crosara passou a ser a peça principal de um complexo jogo de interesses de juizes, servidores  e desembargadores.

Dois deste casos são conhecidos do CNJ, a Juíza Iara Franzoni e o Juiz Sebastião Fleury.

Diogo Crosara quase sempre,  utiliza do expediente de conseguir decisões com juizes substitutos,  quando o titular se nega a atender seus pedidos.

No caso especifico do processo NR.PROCESSO : 0229582.96.2011.8.09.0051 POLO ATIVO : GOIAS ESPORTE CLUBE  POLO PASSIVO : JF ESPORTES LTDA, o juiz Substituto em 2º grau Sebastião Fleury,  cassou uma sentença em um processo de execução contra o Goiás Esporte Clube, em que Dyogo Crosara é advogado da parte sentenciada. Não bastasse,  o magistrado depois do "serviço" feito, ainda postou foto na rede social,  todo orgulhoso com a camisa e troféu de campeão do Goiás. 

A Juíza Iara Franzoni bem que tentou resistir a "tentação" mas acabou fraquejando e acabou fazendo o que Dyogo Crosara queria e acabou denunciada no CNJ e hoje responde a uma sindicância na Corregedoria do TJGO, com seus pares fazendo das tripas coração para tentar salvar sua pele.

Por último foi o juiz substituto, SÉRGIO MENDONÇA DE ARAÚJO,  que colocou a cabeça na guilhotina do CNJ, já que a Corregedoria do TJGO é extremamente  corporativista e incapaz de agir com isenção de apuração de atos infracionais de magistrados.

 Agindo de forma atabalhoado, o referido juiz, substituiu a desembargadora Nelma Branco e no primeiro dia de substituição, foi rapidamente em no processo que era estudado pela desembargadora,  despachou favorecendo Dyogo Crosara, mesmo que para isso tivesse que inventar uma intempestividade, claramente inexistente,  deixando no processo a digital registrada de MODUS OPERANDI de Dyogo Crosara.

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Desembargador Walter Carlos Lemes, que não compactua com as lambanças de Dyogo Crosara no TJGO, nem de alguns servidores na Corregedoria, está soltando fogo pela ventas, com mais uma decisão teratológica dos asseclas de Dyogo Crosara.

Em breve vamos detalhar todos os pormenores deste caso e mostar com documentos outros casos, inclusive políticos que o referido advogado colocou sua digital suja.


Nenhum comentário: