O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou nesta terça-feira (2) uma intensa agenda de campanha em Goiânia e na região do Entorno de Brasília. Demóstenes visitou indústrias pela manhã e falou sobre os caminhos para o país sair da atual crise econômica. À noite, o candidato apresentou propostas para a área da segurança pública em Águas Lindas e Planaltina.
“Muitas empresas estão migrando para o Paraguai ou outros países por conta da tributação exorbitante que existe no Brasil. É um momento de pragmatismo, de incentivar o nosso parque industrial, de assegurar investimentos em infraestrutura. Precisamos fazer o dever de casa para garantir a retomada do emprego e do crescimento econômico do país”, disse Demóstenes.
O procurador foi recebido com muito carinho pelos funcionários da empresa, que fizeram fotos com Demóstenes de recordação. “É um homem sério, de palavra. Foi um secretário de Segurança Pública firme, não dava moleza pra bandidagem. Esse tem o meu voto”, disse Maria Aparecida, de 38 anos.
À noite, Demóstenes participou de reuniões em Águas Lindas e Planaltina. Na ocasião, Demóstenes falou de propostas para a área de Segurança Pública. “Eu vou trabalhar pela criação do Graer do Entorno, com viaturas blindadas e helicópteros para ações ostensivas e de inteligência. Precisamos dar aos nossos policiais condições de agir e defender o cidadão de bem”, afirmou. Demóstenes também prometeu trabalhar para triplicar os recursos para a Polícia Federal e para Polícia Rodoviária Federal.
Demóstenes também falou sobre sua proposta que vai criar a prisão perpétua no país para determinados crimes violentos. “São líderes de facções, pedófilos, estupradores, assassinos reincidentes. São pessoas que vão voltar a cometer crimes logo após passarem um curto período atrás das grades”, disse. “O serial Killer de Goiânia recebeu penas que somaram 700 anos, mas em cerca de 25 anos será solto e mais uma vez vai circular pela sociedade”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário