terça-feira, 15 de maio de 2018

Com declarações exclusivas, Kajuru afirma que entrevista na nova TBC “foi surpreendente”

Goiânia - Convidado desta terça-feira (15) do programa Roda de Entrevista, da nova TV Brasil Central (TBC), o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou que a entrevista foi respeitosa e com perguntas duras. “Foi surpreendente. Eu não esperava jamais em uma emissora estatal ter o direito de falar de tudo, inclusive do Marconi”, disse. “É uma façanha de João Bosco Bittencourt”, afirmou. 

Kajuru elogiou e reconheceu a importância do trabalho feito pela emissora graças as mudanças feitas pelo nova direção. “A casa está completamente mudada”, afirmou. 

Segundo o vereador, em outros governos ele teria tentado fazer a revolução que está sendo feita agora, mas que Maguito Vilela, governador na época, não tinha essa visão. “O Maguito não se comunica.
Maguito nunca leu, não é de ler internet. Então não tinha como no governo Maguito acontecer o que está acontecendo hoje”, declarou.

Segundo o vereador, a emissora está com mais liberdade para fazer jornalismo e mais próximo da sociedade. “A televisão está indo onde ninguém vai”, afirmou ao destacar as coberturas em tempo real e transmissões ao vivo dos principais eventos de Goiás. 

Declarações em primeira mão
A entrevista rendeu declarações em primeira mão e que podem mudar o destino das eleições deste ano. Jorge Kajuru (PRP) afirmou que pode ser candidato ao governo de Goiás nas eleições deste ano. 

“Ontem estive reunido com quatro partidos além do meu [PRP]. Apresentaram a mim uma pesquisa do Datafolha em que brancos e nulos ganham em Goiás. Nessa pesquisa para governador, eu estou como pré-candidato e tenho 19,5% e o Marconi 27,8%”, disse. “Se eu montar uma grande equipe, posso ser candidato ao governo de Goiás”, revelou aos jornalistas Enzo de Lisita, Cid Ramos e Cristiano Silva. 

Kajuru também afirmou estar rompido com o Senador Ronaldo Caiado. O vereador afirmou que foi traído e enganado pelo Senador. “Caiado disse que eu seria candidato da chapa dele e dois dias depois convidou Wilder para vaga de candidato a senador. O que ele tem que eu não tenho? Dinheiro. R$ 20 milhões, 3 helicópteros e 3 aviões. Só isso”, disse.

Nenhum comentário: