O Vila Nova concretizou a venda de duas jovens promessas reveladas em sua Categoria de Base.
O volante Batata e o atacante Philippe foram negociados com o Sion, time da Suíça que em 1992 contratou o atacante Túlio Maravilha do Goiás.
Os jogadores viajaram para a Suíça na semana passada acompanhados pelo seu representante Roberto Faustim, do Presidente do Vila Nova Ecival Martins e do Vice Financeiro Fábio Brasil.
Os atletas foram aprovados nos exames médicos e assinaram contrato.
Os jogadores retornam agora para o Brasil devendo viajar em definitivo no mês que vem quando se apresentarão para a pré-temporada.
O volante Batata tem 18 anos e é natural de Jaraguá (GO) e está no Vila Nova desde 2015. Já Philippe também de 18 anos, chegou ao Vila Nova em 2016. Ele foi contratado junto ao Campinas, clube formador de jovens talentos - o atacante Mateus Anderson destaque do elenco profissional também foi revelado por lá e está no Vila desde as categorias de base.
Parabéns ao Vila Nova que mostra a sua vocação de time formador de jovens talentos e mostra que a sua categoria de base é capaz sim de fomentar jogadores para o time profissional e também para fazer caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário