Cleiton dos Santos, Morador Agredido |
Erica Vaz, filha de Cleiton, relatou que foi assaltada no último dia 02/04, quando ela estava indo para sua casa, aproveitando da rua estar muito escura com várias lâmpadas da iluminação pública queimadas. Aproveitado-se da escuridão um assaltante, armado com um revólver abordou a jovem e ;levou todos os seus pertences celular, bolsa, dinheiro etc.
Erica Vaz, filha de Cleiton |
Quando Cleiton chegou a filha já não estava mais lá, ele saiu em busca da ilha que estava sem o celular que havia sido roubado e parou em um bar para pedir informação. O bar estava cheio e ele informou que a filha dele tinha sido assaltada e reclamou da situação da cidade, cheia de buracos nas ruas, sem iluminação pública e sem segurança.
João do Pedrinho, ex-prefeito |
Foi registrada uma ocorrência policial, mas o pai do prefeito nem chegou a ser detido, mesmo tendo sido caracterizada uma tentativa de assassinato. Aliás em caso recente quando um irmão do prefeito Rogério Sandim, adversário político da João do Pedrinho, disparou um tiro para o chão, o delegado da cidade o enquadrou por tentativa de assassinato. E esse caso agora é o que nobre delegado? Agressão, carinho ou foi o morador que agrediu o taco de sinuca com uma cabeçada?
Ontem Cleiton Santos foi levado as pressas para o hospital, com dores intensas na cabeça, inchaço, tontura e ânsia de vômito. Ele passa por exames mais detalhados.
Vereador Agnaldo, prefeito Edmar Neto, deputado Zé Antônio e João do Pedrinho |
A situação política de Acreúna é bastante complicada. O prefeito eleito Rogério Sandim foi afastado do cargo por 180 dias depois de uma manobra política do vice -prefeito, aliado com alguns vereadores que se aproveitaram da inocência da promotora pública que pediu o afastamento do prefeito por causa de um contrato de prestação de serviço de transporte escolar. O proprietário da empresa de transporte escolar é irmão de um vereador, no entanto este contrato estava em vigor a mais de 8 anos. O juiz atendeu o pedido da promotora e afastou o prefeito. O vice-assumiu e "armou" na Câmara Municipal, tendo como aliados alguns vereadores, a cassação do prefeito eleito.
Prefeito Edmar Neto com Ronaldo Caiado |
Depois que assumiu o poder o vice prefeito não conseguiu realizar nada na cidade que vinha se recuperando de administrações desastrosas. Acreúna mergulhou em um caos administrativo sem precedente. O prefeito Edmar Neto pertence ao PTB mas traiu o deputado federal Jovair Arantes na ultima eleição e apoiou Heller Cruvinel para deputado federal e Ronaldo Caiado para senador.
Como já bastasse tudo isso, Edmar Neto assinou contrato com a mesma empresa de transporte de estudante que prestava serviço para a prefeitura e da qual a promotora pediu o afastamento do prefeito eleito. E agora promotora? O juiz de direito de Acreúna com certeza está arrependido da decisão teratólogica que tomou ao afastar o prefeito eleito, inclusive essa decisão já foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Veja o vídeo do depoimento da filha assaltada e do morador agredido
EX PREFEITO DE ACREÚNA-GO JOÃO DO PEDRINHO TENTA MATAR PAI DE FAMÍLIA POR RECLAMAR DO FILHO PREFEITO EDMAR NETO.
Posted by Roberto Félix on Sexta, 3 de abril de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário