quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Palmeiras Encaminha Classificação Na Copa do Brasil ao Vencer o Atlético PR

O Palmeiras não conseguiu o placar dilatado nem a supremacia que pretendia, mas saiu do Pacaembu nesta quarta-feira com um placar interessante na Copa do Brasil. O líder da Série B do Brasileiro venceu o rival da primeira divisão por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença caso balance as redes em Curitiba, na próxima quarta-feira, em jogo às 21h50 (de Brasília), para chegar às quartas de final.

O resultado foi definido aos quatro minutos de partida, quando uma blitz alviverde, apoiada intensamente por mais de 20 mil pagantes, resultou em gol de Vilson após cobrança de escanteio de Mendieta. Os quase 90 minutos restantes foram de tensão, perigo, nervosismo e mais nenhum gol.

Com a vitória, o Verdão ampliou para 12 partidas a sua série sem derrotas, alcançando o sétimo triunfo consecutivo, e acabou com a invencibilidade do Furacão, que não tinha perdido nenhum dos dez compromissos realizados antes sob o comando de Vagner Mancini.

Na Série B, o clube paulista tenta manter a sua campanha que vale uma liderança com folga em visita ao Boa, em Varginha, às 16h20. Já a equipe curitibana, pela primeira divisão nacional, recebe o líder Botafogo às 18h30 de domingo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 20.856 pagantes
Renda: R$ 801.315,00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Mendieta, Eguren e Alan Kardec (Palmeiras); Zezinho, Everton e Jonas (Atlético-PR)
Gol:
PALMEIRAS: Vilson, aos quatro minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Charles (Eguren), Wesley e Mendieta; Ananias (Serginho) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Elias (Ederson); Marcelo e Dellatorre (Felipe)
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário: