O Corinthians perdeu para o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde-MT, nesta quarta-feira (21), na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo jogo será realizado na próxima quarta (28), no Pacaembu. O Timão precisa de uma vitória por dois gols ou mais de vantagem para passar de fase. Se ganhar por 1 a 0, leva para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe do Mato Grosso.
O Corinthians teve muitas dificuldades para criar chances de gol durante o jogo. Uma das poucas foi construída com um cruzamento de Ralf para cabeçada de Guerrero para fora, aos 25 minutos. A equipe corinthiana ainda tentou algumas tramas na área, mas não conseguia concluir ao gol do Luverdense-MT.
No segundo tempo, o cenário não se alterou. O Corinthians seguia com problemas na criação de jogadas, enquanto o Luverdense-MT se arriscava mais para o ataque. A situação se complicou com a expulsão de Romarinho, pelo segundo cartão amarelo, aos 19 minutos.
Com um a menos, aos 25 minutos, Emerson Sheik pegou um rebote na área e chutou para a defesa do goleiro Gabriel Leite. Depois, aos 32, o atacante foi expulso junto com o zagueiro Zé Roberto, do Luverdense, devido à uma discussão entre os dois.
O jogo caminhava para o empate em 0 a 0 até o Luverdense-MT fazer o gol aos 45 minutos, com o atacante Misael.
Cartões amarelos
Romarinho e Pato
Cartões vermelhos
Romarinho e Emerson
Escalação
Cássio; Alessandro, Gil, Felipe e Igor (Edenílson); Ralf, Ibson e Danilo; Romarinho, Alexandre Pato (Emerson Sheik) e Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário