terça-feira, 30 de abril de 2013

Onda de Demissão: Rádio 820 Demite Bruno Daniel

Prossegue a onda de demissão no rádio em Goiás. A direção da Rádio 820 que recentemente abriu mão de ser uma emissora goiana para ser a porta voz de uma emissora paulista comunicou na tarde desta segunda-feira a demissão do coordenador de esporte da emissora Bruno Daniel. 

 Goiânia, comunicou hoje à tarde. A justificativa foi contenção de despesas. Alguns funcionários vão tentar reverter a demissão de Bruno Daniel em reunião marcada para esta terça-feira. O repórter Wendell Pasquetto assume, a partir de agora, a coordenação de esportes.

A onda de demissão é grande na rádio 730 e 820 por motivos diferentes. Na 730 está sobrando dinheiro e as demissões acontecem por "filosofia de trabalho". Já na 820 as demissões acontecem exatamente pela falta de dinheiro.

Recentemente a rádio 730 demitiu os profissionais: Carlos Bueno, Altair Tavares, Amauri Garcia  e Lyra Rúbia. Marcos Cipriano foi afastado das reportagens políticas e também está de saída. 

Na 820 as demissões acontecem em maior escala. Já deixaram a emissora  os profissionais: Cassim Zaidem, Rondinelli Dantas, Guarany Neto, Bruno Cunha, Daniel Santana, Marçal Filho, Júnior de Souza, Jaime Ramos, Reginaldo Mendes, Humberto Castro, Edes Freitas, Jeferson Iglesias e agora Bruno Daniel

Nenhum comentário: