terça-feira, 30 de abril de 2013

Nota de Esclarecimento do Goiás da Sorte


Imagem inline 1

Nota de esclarecimento


Em relação à postagem Goiás da Sorte - Jogo Ilegal Com Conivência da Justiça Federal, publicada no dia 27 de abril de 2013, o Goiás Dá Sorte esclarece que:



- O Goiás da Sorte é um título de capitalização da Aplub Capitalização S/A - uma das mais antigas empresas do segmento do país.

- O Goiás da Sorte funciona com base nas normas federais do segmento de títulos de capitalização e com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), autarquia do governo federal responsável pelo controle, normatização e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

- Em relação à ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal de Goiás no ano de 2009 é de se esclarecer que, após os devidos esclarecimentos, prestados no referido processo, o próprio MPF requereu a extinção do processo, inclusive, respaldado em parecer prévio da SUSEP que atestava a regularidade do produto, o que foi homologado por decisão do Juízo da 3ª Vara Federal de Goiana, esta proferida em 14/10/2011. Com a decisão, já transitada em julgado, não há qualquer questionamento ou muito menos impedimento para comercialização dos certificados do Goiás da Sorte.
- Ao comprar o título de capitalização do Goiás da Sorte, o cliente cede, com respaldo legal, o direito de resgate ao Instituto Ativa Brasil para ações sociais e concorre a prêmios nos sorteios semanais, que são auditados por auditores independentes.

- As ações sociais do Instituto Ativa Brasil, com recursos das vendas do Goiás da Sorte beneficiam diversas ações sociais.

- Além dos benefícios para as entidades sociais, a atividade em questão também está gerando, recolhimento de tributos, oportunidades de trabalho e empregos, bem como o incremento da economia local.

Atenciosamente 

Emídia Felipe
Assessoria de Comunicação do Goiás da Sorte

5 comentários:

Unknown disse...

Então, pra que falar aquela asneira toda, difamando a empresa de Bingo disfarçado?
Você calado é um poeta. Fale menos e trabalhe mais!
Vá cuidar do seu trabalho e deixe os outros trabalharem em paz!

Unknown disse...

Acho que querer ser alguém importante citando problemas já resolvidos gera isso : " Nota de esclarecimento ". Você é um cara instruído culturalmente, deveria procurar saber antes de publicar pra gerar polêmica, sendo que você não é polêmico, é só mais um procurando espaço na mídia, sinceramente espero que você cresça mais pessoalmente, pra depois evoluir profissionalmente, pensa e reflita. Você é fraco.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Carlos Henrique dá próxima vez além de escrever vou desenhar, quem sabe assim vc vai entender que a nota acima é do Goiás da Sorte e não minha. Como jornalista tenho que ouvir a versão deles. entendeu agora o quer que desenhe de novo!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Fellype, logo se percebe que vc está agarrado na teta. Defendendo o direito de roer o osso...

Creio na justiça disse...

Bom dia

Insisto nesse outro ponto de pegar dinheiro, esfoliando a população... é o caso dessas falsas promoções que ficam veiculando na tv com nome de promoção/brincadeira, onde o ingênuo, liga para um telefone celular e ali fica sendo enrolado com uma longa chamada, inventam um tal de Quiz e a enrolação só vai indo, no final do mês chega a conta da promoção/brincadeira entre aspas... O pior que o valor no final é bem mais caro que as apostas oficiais da Caixa, e o premio é irrisório, 500 reais e ainda tem que acertar qual Maçã(ou coisa do tipo) está o valor maior... Uma piada.. Não falam hora nenhuma que estão ganhando muito dinheiro, provavelmente em parceria com a operadora. Os órgãos estatais ou mesmo Ongs,(relativo a defender os interesses da população a esse tipo de jogada) deveriam entrar quente contra esse tipo de coisa que está cada vez mais normal na tv. E o povão ainda acreditando que é uma brincadeirinha/promoção de determinada emissora. O Oloares, que se veste de paladino, poderia comentar sobre essa assunto também.. Se a coisa é legal, coisa que eu não sei, pelo menos deve ficar bem claro para o telespectador que é um jogo que se paga por ele e com chaces mínimas como todo jogo é.
Gostaria que se fosse possível, o Cleuber ou outros, fizessem uma matéria sobre esse assunto.

Até