sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Testemunha Afirma: Adélio Disse Que Foi Contratado Por 500 Mil Para Matar Bolsonaro

Uma bomba surgiu no meio político brasileiro. A tentativa de assassinato do presidente Jair Bolsonaro está prestes a ser totalmente esclarecida. Adélio Bispo, o criminoso que tentou matar Jair Bolsonaro com uma facada, o fez para receber R$ 500 mil. As informações foram reveladas pela revista Crusoé que informa ainda o surgimento pela primeira vez, do nome do mandante do crime. Um vizinha de cela de Adélio Bispo prestou depoimento esclarecendo detalhes a cerca do crime durante a campanha eleitoral de 2018.

Confira a matéria publicada no site O Antagonista e na Revista Crusoé!

Crusoé teve acesso ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo.
Ao delegado que investiga o atentado a Jair Bolsonaro, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em março deste ano e obtido dele informações inéditas sobre o caso – algo que, sustenta, poderia mudar os rumos da investigação. O iraniano afirmou ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime.
O ataque de Adélio, segundo ele, só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de 500 mil reais para matar o “dr. Jair”.

Nenhum comentário: