Mulher é espancada em distribuidora e família fica sabendo um ano depois pelas redes sociais
Diagnosticada com esquizofrenia, dependente química foi atacada com soco, chutes e pisões no estabelecimento comercial. Cena ainda sem explicação ocorreu há um ano, mas viralizou na última semana na internet
Um vídeo viralizado nas redes sociais, mostra uma agressão contra uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. Segundo relatos da irmã da vítima, cujo nome não foi revelado, o espancamento teria acontecido há um ano. A moça, identificada apenas como Daiane, 38, sofre de esquizofrenia e dependência química.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, informou que não existe nenhum inquérito policial instaurado após a veiculação do vídeo, pois não foi registrado boletim de ocorrência. A Central Geral de Flagrantes da capital também não recebeu queixa da família nos últimos 20 dias, segundo pesquisa dos agentes do órgão.
Na gravação, a mulher aparece sendo alvo de um soco, que a leva ao chão. Mesmo com a mulher caída, o homem, identificado com sendo Edelson Marques, continua as agressões com pisões e chutes, inclusive na cabeça da vítima. Irmã da agredida revelou, ao G1 Goiás, ter medo de registrar ocorrência. A motivação para o crime permanece desconhecida.
A família disse que Daiane confirmou a agressão após assistir ao vídeo na semana passada. Afirmou ainda não ter dito nada por medo de represálias. No dia da agressão, Daiane chegou em casa apenas alegando dores pelo corpo.
2 comentários:
Mas e ai, será q o agressor vai sair impune com a prova concreta da agressão pq o tempo n importa, o q importa é q ele a agrediu d forma truculenta...
De maneira nenhuma, esse é um covarde e tem que pagar a cadeia. Mulheres temos é que proteger e não espancar.
Postar um comentário