quarta-feira, 10 de abril de 2019

Com Salário de R$ 9. 878,00 Ana Cristina Fagundes Krebs, Esposa do Promotor Fernando Krebs Exerce Cargo Comissionado na Assembleia Legislativa

Krebs e Kajuru
Ana Cristina Fagundes Krebs, esposa do Promotor Fernando Aurvalle da Silva Krebs, ocupa o cargo comissionado de Assessor nivel VIII na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás  com remuneração bruta de R$ 9.878,00.

Fernando Krebs  ocupa a 57ª Promoto­ria de Justiça de Goiânia e gosta de usar as redes sociais e a imprensa para se passar como paladino da moral e dos bons costumes, atacando até mesmo Ministro do Supremo Tribunal Federal.  Por conta disso, responde a uma representação no Conselho Nacional de Promotores Públicos,  ainda esta semana,  responderá por outra,  apresentada por este jornalista.

Fernando Krebs usa a instituição  Ministério Público para perseguição contra pessoas que ele considera como sendo seu desafeto pessoal. 

Fernando Krebs apresenta denuncias caluniosas  sabidamente falsas, ao mesmo tempo que emiti opinião pessoal,  condenando desafetos,  usando como escudo o Ministério Publico. 

Fernando Krebs e useiro e vezeiros de se manifestar  nos autos e publicamente em redes sociais, condenando desafetos, baseando-se apenas nas suas convicções pessoais, antes mesmo de manifestação da justiça.


Fernando Krebs tenta se passar por  uma autoridade que não é e tentar mostrar um poder que não tem. 

Existem três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário e o promotor Fernando Krebs não representa nenhum destes poderes. 

Fernando Krebs não tem a prerrogativa de condenar ninguém,  mas o faz constantemente em petições, dado publicidade a elas, como se fosse algo real e concreto,  quando na verdade não passa de devaneios de um promotor usando o escudo de uma instituição para atacar pessoas por motivação pessoal.

Não reconheço no promotor Fernando Krebs autoridade moral para ser atacado em minha honra, não ocupo cargo público e não tenho que explicar porque minha esposa ocupa uma cargo comissionado em um poder cujo seu esposo  deve ser o fiscal. 

Isso é legal? É moral? Quem indicou e por que indicou?


O promotor público Fernando Krebs   não irá me intimidar com suas ações pirotécnicas, pelo contrario, me sinto ainda mais energizado e motivado a contestar suas ilegalidades que não encontram respaldo na justiça e aparentemente só serve para justificar os seus interesses pessoais.

Vale ressaltar que Fernando Krebs não é goiano, veio do Rio Grande do Sul onde tem uma historia familiar bem interessante. 

Não reconheço em Fernando Krebs uma autoridade, para mim ele não passa de um inimigo pessoal, um ser humano da pior especie que se protege através do escudo do Ministério Público para cometer atos covardes. 

Fernando Krebs tem problema pessoal comigo, tanto que move duas ações pessoais contra mim e posteriormente usou a instituição  Ministério Público para me atacar, me caluniando e difamando, com denuncias que não prosperaram na justiça,  por conta disso vai responder a uma representação no Conselho Nacional do Ministério Público. 

Fernando Krebs usa o Ministério Público para me atacar, provocando minha reação e ato continuo ele ingressa na justiça se fazendo de vitima,  exigindo dinheiro pela suposta honra atingida, em uma clara evidência de usar a instituição  Ministério Público para conseguir benefícios pessoais. 

Se essa era sua intenção promotor,  siga em frente, vai ser uma prazer derrota-lo nas instâncias superiores.

Nenhum comentário: