O tenente da PM Marco Antônio Marçal que uma equipe da corporação estava em uma feira que fica nas proximidades do ponto quando escutou os tiros. Os policiais conseguiram deter o jovem, que estava em uma motocicleta, mas suspeitam que mais pessoas estejam envolvidas no crime.
“Há informação que tinham outros torcedores em outras motos. Conseguimos deter um indivíduo com a arma de fogo, que estava vestido com a camisa do Vila”, declarou Marçal.
Os tiros foram disparados contra três jovens, sendo um de 21 anos e dois de 19. De acordo com o tenente, ainda não é possível afirmar se o crime foi motivado por uma briga de futebol.
Conforme relato dos rapazes que estavam no ponto de ônibus, eles conhecem o autor dos disparos, pois moram no mesmo bairro. Inclusive, os jovens contaram à PM que conversaram com o suspeito no sábado (27) e disseram que não há atrito entre eles.
Os policiais encaminharam o jovem ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso será registrado. Os torcedores do Goiás também foram levados ao local para registrar a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário