Um torcedor do Vila Nova, de 20 anos, foi preso na manhã deste domingo (28) suspeito de atirar contra torcedores do Goiás que estavam em um ponto de ônibus no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, apesar do susto, ninguém se feriu. O caso aconteceu horas antes do clássico entre os dois times, nesta tarde.
O tenente da PM Marco Antônio Marçal que uma equipe da corporação estava em uma feira que fica nas proximidades do ponto quando escutou os tiros. Os policiais conseguiram deter o jovem, que estava em uma motocicleta, mas suspeitam que mais pessoas estejam envolvidas no crime.
“Há informação que tinham outros torcedores em outras motos. Conseguimos deter um indivíduo com a arma de fogo, que estava vestido com a camisa do Vila”, declarou Marçal.
Os tiros foram disparados contra três jovens, sendo um de 21 anos e dois de 19. De acordo com o tenente, ainda não é possível afirmar se o crime foi motivado por uma briga de futebol.
Conforme relato dos rapazes que estavam no ponto de ônibus, eles conhecem o autor dos disparos, pois moram no mesmo bairro. Inclusive, os jovens contaram à PM que conversaram com o suspeito no sábado (27) e disseram que não há atrito entre eles.
Os policiais encaminharam o jovem ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso será registrado. Os torcedores do Goiás também foram levados ao local para registrar a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário