domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ex-Massagista do Vila Nova é Morto


O ex-massagista do Vila Nova, Marcos Ribeiro da Silva, de 45 anos, foi morto a tiros, na noite de sábado (27), na casa em que morava com a família, no Setor Santo Hilário, em Goiânia. Conforme informações repassadas à Polícia Civil, ele foi baleado ao defender o filho em uma discussão.

Conhecido como “Borboleta”, o profissional se desligou do Vila Nova há seis anos, segundo a assessoria de imprensa do Vila Nova. O time lamentou a morte do profissional.

Consta no boletim de ocorrência que o filho de Marcos é suspeito de furtar uma motocicleta. Segundo o relatório, ele escondeu o veículo na casa de uma parente do homem apontado como o autor dos disparos, o que o revoltou. Ao tirar satisfação com o rapaz, o massagista interviu e acabou baleado.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos chegou à residência do massagista em uma moto, com um comparsa. Ele invadiu o local e cometeu o crime. Baleado, Marcos saiu da casa, andou alguns metros na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vizinhos acreditam que o massagista levou quatro tiros.

Uma mulher que conhecia a vítima informou que Marcos não tinha desentendimento com ninguém. Ele não tinha passagens pela polícia.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Conhecido como “Borboleta”, o profissional se desligou do Vila Nova há seis anos, segundo a assessoria de imprensa do time. Atualmente, conforme parentes informaram, ele trabalha para o governo estadual. O corpo dele será enterrado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

Nenhum comentário: