Conhecido como “Borboleta”, o profissional se desligou do Vila Nova há seis anos, segundo a assessoria de imprensa do Vila Nova. O time lamentou a morte do profissional.
Consta no boletim de ocorrência que o filho de Marcos é suspeito de furtar uma motocicleta. Segundo o relatório, ele escondeu o veículo na casa de uma parente do homem apontado como o autor dos disparos, o que o revoltou. Ao tirar satisfação com o rapaz, o massagista interviu e acabou baleado.
Uma mulher que conhecia a vítima informou que Marcos não tinha desentendimento com ninguém. Ele não tinha passagens pela polícia.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Conhecido como “Borboleta”, o profissional se desligou do Vila Nova há seis anos, segundo a assessoria de imprensa do time. Atualmente, conforme parentes informaram, ele trabalha para o governo estadual. O corpo dele será enterrado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário