| Neymar comemora o primeiro gol do Brasil. Foto: Ivan Pacheco/Veja |
A partida entre Brasil e Panamá na tarde desta terça-feira no Estádio Serra Dourada em Goiânia, começou devagar, mas logo o camisa 10 do Brasil elevou o time.
Neymar se mostrou tanto dentro de campo que os torcedores demonstraram preocupação nas redes sociais sobre possíveis contusões.
Mas graças a Deus o que a torcida temia não aconteceu e o jogador destaque da seleção mostrou que tem muito potencial para a disputa do mundial e não desapontou quem esperava o mesmo.
Neymar abriu o placar aos 28’ da partida. No finalzinho do primeiro tempo, o lateral direito da seleção, Daniel Alves fez o segundo gol. No início do segundo tempo antes dos 5’ o atacante Hulk recebeu de Neymar e marcou o terceiro da seleção. O quarto gol ficou a cargo de William que entrou no lugar de Oscar.
A seleção agora retorna ao Rio de Janeiro em voo fretado marcado ainda para esta noite e estarão de folga na quarta-feira (4) na Granja Comary. O último ensaio aberto antes da estreia na Copa, será na tarde de sexta-feira (6), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, contra a Sérvia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário