segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nota Oficial da Vice-Prefeita de Bela Vista Nárcia Kelly

Amigas e amigos que me acompanham nas redes sociais. Muitos de vocês estão ansiosos para saber como estou após a entrada do Prefeito licenciado, de um Deputado Estadual e de um Ex Secretário no gabinete da Prefeita empossada, acompanhados de dezenas de servidores municipais e pessoas armadas.

Estou chocada! Esta atitude é inaceitável em uma democracia. A invasão acompanhada de foguetes demonstra um jeito ultrapassado de fazer política. 
A truculência já não é usada há tempos no meio político. Hoje vivemos em uma democracia, onde os governantes devem se impor através de ações em benefício da população, e não pela força.

Quais as razões para este ato? Se o Prefeito licenciado retornou em 2 (dois) dias de uma viagem programada para 30 (trinta) dias, bastava uma ligação dele ou qualquer assessor para que eu lhe entregasse o comando da cidade.
Qual o motivo de um retorno tão rápido? Será que as atitudes em prol da cidade tomadas em 1 (um) dia foram tão incômodas?

Esta invasão, com uma tropa de choque, teria o objetivo de me humilhar? Precisei sair escoltada pela Polícia Militar para garantir minha integridade física.

Uma mulher e vários homens me ofenderam com inúmeras palavras de baixo calão, impronunciáveis neste momento. 

A democracia impõe o respeito entre as pessoas. A religião impõe o respeito entre os irmãos. A vida em sociedade deve ser norteada pela ordem. 

O poder pelo poder acaba cegando algumas pessoas. Eu, pela minha criação cristã, sinto-me obrigada a perdoar cada um daqueles que me humilharam. Cabe aos meus conterrâneos belavistenses o julgamento dos fatos.

Hoje (03/05), um dia após o ocorrido, recebi a informação que os apoiadores do Prefeito passaram o dia soltando foguetes. Ao invés de gastarem dinheiro celebrando o caos, poderiam pagar o talão de IPTU da população carente da cidade.

Agradeço a cada um, pelo carinho e a solidariedade que tenho recebido.
Todo poder emana do povo. Tenham esperança!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti vergonha de ser Belavistense