quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atlético Goleou Líder e Quebrou a Invencibilidade do América Mas Ainda Merece Crítica

Fábio Lima comemora seu gol, o segundo do Dragão na vitória por 3 a 0 (Foto: Cristiano Borges/O Popular)
O Atlético mais uma vez oscilou no campeonato brasileiro, só que desta vez oscilou pra cima, depois de jogar uma partida horrível e perder para o fraco time da Portuguesa, o Atlético jogou uma grande partida e goleou o América líder do Campeonato Brasileiro e que até então estava invicto e tinha a melhor defesa do campeonato.

O Atlético venceu e convenceu. Mostrou que tem condições de brigar na parte de cima da tabela, basta corrigir alguns erros que acontecem de forma infantil no clube.

No jogo contra o América Fábio Lima marcou um gol e perdeu dois cara a cara com o goleiro, gols que poderiam fazer falta e outra circunstância. Júnior Viçosa mesmo marcando um gol, não jogou bem, mas errou do que acertou e na hora que fez o gol, tirou a camisa e jogou no chão, recebendo de graça um cartão amarelo que irá tirar ele de um jogo e desrespeitou o patrocinador na hora de maior visibilidade.

Este tipo de coisa acontece geralmente em time sem comando e de várzea, ao que me consta o Atlético tem comando. Pode ter mudado, se Adson Batista não vier a público anunciar uma punição ao atacante, o Atlético está sem comando e transformou em um time de várzea.

O zagueiro Adriano foi expulso depois dos 40 do segundo tempo no Serra Dourada. Com o jogo definido, com o Atlético ganhando de 3 x0, perder um jogador expulso em jogada de contra-ataque aos 43 minutos do segundo tempo, somente para time que ainda não está com a cabeça no lugar.

Marcelo Martelotte tem conseguido tirar leite de pedra, alguns jogadores não estão no nível de uma disputa equilibrada de série B.

O deputado Jovair Arantes recentemente criticou o técnico, pelos resultados. Na verdade quem merece critica é a diretoria que precisa qualificar o elenco.

Nenhum comentário: