O dia 13 de junho vai ficar marcado na história como o dia que o povo começou a colocar um fim no PT no Brasil.
São Paulo não é só a maior cidade do Brasil, é na verdade o coração que pulsa e oxigena o país.
Não foi apenas por 0,20 centavos que o prefeito do PT Fernando Haddad autorizou para o preço da passagem de transporte coletivo que o povo saiu as ruas.
Saiu as ruas porque acordou e percebeu que o PT é uma farsa. Outrora um partido que lutava pelos direitos do trabalhador, hoje defende a classe patronal e só ferra o povo.
No Brasil tudo começa em São Paulo. O que vamos ver nos próximos dias será manifestações em todo país, reflexo do que aconteceu em São Paulo. O povo saiu as ruas em Goiânia e SP, duas cidades administradas por prefeitos do PT que autorizaram aumento do preço das passagens no transporte coletivo. Vai sair as ruas e já ensaia boicote e protestos contra a Copa do mundo, onde o PT gastou bilhões em obras superfaturadas.
A revolta da população é grande, os conflitos com a polícia eram previsíveis. O dois estados são administrados por governadores do PSDB. Logo, aparecerá "os micos amestrados do PT" para tentar desviar o foco do motivo da revolta, tentando responsabilizar a polícia pelos protestos.
A manifestação é motivada por que mesmo? Ah tá, o povo revoltou por causa do preço da passagem que os prefeitos do PT aumentou. Paulo Garcia em Goiânia e Fernando Haddad em São paulo. Entendi, o povo faz manifestação contra o aumento da passagem que o PT aumentou e o "micos amestrados" do PT tentam desviar o foco da revolta para a ação da polícia. Enquanto isso a aprovação do governo Dilma despenca ladeira abaixo.
O PT mostrou como administra o transporte público em Goiânia e São Paulo e povo saiu as ruas para dizer basta a essa forma de administra do PT.
O povo finalmente percebeu que o PT é uma farsa e saiu as ruas para protestar. Começou o fim do PT no Brasil. O partido nasceu como sendo dos Trabalhadores e entrou para a história como o partido do mensalão e da corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário