No Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, empate em 1x1 para Rio Verde x Aparecidense, resultado que teve como maior beneficiado o Vila Nova, que desta maneira, fica dependendo apenas de sí para escapar do rebaixamento, para tanto, fica precisando vencer o próprio Rio Verde em casa na última Rodada.
O Rio Verde, no entanto, vai para a última Rodada, no eletrizante confronto diante do Vila Nova com a vantagem do empate para escapar do rebaixamento. Com um gasto de R$ 3 milhões de reais, dinheiro do povo de Rio Verde, ser rebaixado é no mínimo pra expulsar da cidade quem participou da atual gestão e nunca mais permitir que esse povo passe perto do estádio.
A Aparecidense atinge a marca de todas as 17 Rodadas realizadas presente na seleta faixa de classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013, e, para não perder esta classificação depois de tamanha e estafante trajetória percorrida, pode se dar ao luxo de até poder empatar em casa contra o Anápolis na última Rodada, desde que o Grêmio Anápolis não vença o Crac em casa.
Existe ainda a incrível possibilidade de ainda classificar-se até com a derrota para o Anápolis, desde que este em casa não vença o Atlético, nesta segunda-feira, dia 15 de abril, na partida que fecha esta penúltima Rodada da 1ª Fase e aconteça exclusivamente o empate no jogo Grêmio Anápolis x Crac.
No 1º tempo, 1x0 para o Rio Verde, gol de Laionel, de pênalti, aos 14 minutos. A Aparecidense empatou aos 36’ do 2º tempo através do zagueiro Jeferson Henrique.
A Aparecidense ainda deperdiçou um pênalti, ainda no 1º tempo, aos 23’, por intermédio do lateral-esquerda Anderson Paim, chutando para fora no 6º pênalti desperdiçado no Goianão Chevrolet 2013.
Gols: Laionel (pênalti) 14’ do 1º tempo. Jeferson Henrique (A) 36’ do 2º tempo.
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: João Patrício e Joaquim André.
Renda: R$ 40.622,50. Público pagante: 2.581.
Nenhum comentário:
Postar um comentário