segunda-feira, 15 de abril de 2013

Goianésia Sofre Derrota Ridícula Para Time Rebaixado

No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, surpreendente vitória do rebaixado Itumbiara diante do vice-líder Goianésia pelo placar de 2x1, resultado que beneficia diretamente o Atlético, que assim volta a depender apenas de suas forças para conquistar a 2ª colocação desta 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2013, que dá vantagem na Fase Semifinal no já definido confronto entre eles, da partida de volta em casa e a vantagem da igualdade de pontos e gols para ser finalista do Campeonato.

É a 1ª derrota do Goianésia em casa no Goianão Chevrolet 2013, justamnete na sua última partida em casa nesta 1ª Fase, onde tinha um desempenho excelente de 6 vitórias e 2 empates nos seus oito jogos anteriores.

O rebaixado Itumbiara conquista os seus 3 primeiros pontos no 2º Turno da 1ª Fase, interrompe uma incrível marca negativa de 9 derrotas consecutivas e 11 jogos seguidos sem vitória no Goianão Chevrolet 2013, alcançando a sua 2ª vitória fora de casa.

Agora o Goianésia torce para o Atlético não vencer o Anápolis no jogo que fecha a Rodada nesta segunda-feira, dia 15 de abril, para ser o 2º colocado da 1ª Fase com antecedência, e, mesmo com a vitória atleticana em Anápolis, ainda terá a vantagem do empate no confronto entre os dois na última Rodada no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

A derrota no entanto, adia a classificação do Goianésia para a Copa do Brasil 2014.

André Leonel, de cabeça, fez 1x0 para o Itumbiara aos 28’, enquanto Márcio Bispo, de falta, aos 33’ empatou para o Goianésia, placar do 1º tempo. O gol da vitória itumbiarense foi marcado por Maílson, de cabeça, aos 34’ do 2º tempo.

Gols: André Leonel (cabeça) 28’ e Márcio Bispo (falta) (G) 33’ do 1º tempo. Maílson (cabeça) 34’ do 2º tempo.

Árbitro: Osimar Moreira. Assistentes: Édson Antônio e Paulo César Almeida.

Renda: R$ 41.272,00. Público pagante: 3.426. 

Nenhum comentário: