Mudança do horário do jogo chegou a ser publicado no site da FPF
A notícia da mudança do horário do Náutico na última rodada do segundo turno do Pernambucano Coca-Cola causou polêmica. Principalmente porque a informação foi publicada no site da entidade (e depois retirada) e o presidente Evandro Carvalho não atendia o celular para explicar a decisão.
Somente meia hora depois o dirigente atendeu a equipe do Blog do Torcedor. "Eu apenas cogitei a hipótese de mudar o horário do jogo, mas não assinei o ato, pois ainda preciso ver o regulamento da competição", disse Evandro Carvalho.
Durante a entrevista, lemos o Artigo 30 do regulamento do Estadual (Clique AQUI e confira) para o dirigente determinar: "Não tem mais conversa. A gente não pode rasgar o regulamento. Se está escrito no regulamento que não pode, então não vamos mudar", garantiu Evandro.
No entanto, o presidente deixou bem claro que não vai fazer a mudança para respeitar o regulamento, mas contra a sua vontade. "Não vejo nada demais. O Náutico tem a obrigação de vencer o seu adversário (o Serra Talhada) e não tem mais chances de terminar em primeiro. Um resultado não tem nada a ver com o outro", declarou.
Evandro Carvalho está tomando o caso como uma lição. Ele disse que, para o próximo ano, pretende ter uma reunião com os representantes dos clubes para ver casos como esses para o Pernambucano 2014. "Precisamos quebrar alguns paradigmas. A ideia era transmitir o jogo para 50 países. Mas, por conta do regulamento, não faremos mais", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário