quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vilmar Rocha Colocou o PSD de Joelhos Para o Governador Ronaldo Caiado

Outrora um politico probo, ético e corajoso, o ex-deputado federal, Vilmar Rocha, está a caminho de ter um triste fim na sua vida pública, que certamente não trará nenhum  orgulho as seus herdeiros. 

Pelos seus últimos atos como presidente do PSD, A história vai contar que o epílogo político de Vilmar Rocha, foi de um político, subserviente, recalcado e covarde. Estou falando do politico, não do homem. 


Para quem um dia enfrentou dentro do PFL o coronel Caiado,  hoje serve de  tapete para este mesmo coronel no palácio das esmeraldas. Sem duvida um fim melancólico de um homem público.


Aliados dentro do PFL, em 2006 Caiado virou  inimigo de Vilmar Rocha. Caiado apoiou Demostenes Torres para governador, enquanto Vilmar rocha, mesmo filiado ao PFL, que tinha candidato a governador, apoiou Marconi para o senado e Alcides para o governo do estado.

Depois de passar por um período de ostracismo politico, (foi aposentado politicamente pelo povo de Goiás, que não o elegeu mais deputado federal, embora ele tenha tentado várias vezes) Vilmar Rocha usa a presidência do PSD como Bengala politica.

Poderia ser um líder, mas decidiu ser um aspone, servo do governador,  em troca de algumas migalhas de cargos públicos para seus apadrinhados. Esqueceu que Caiado atirou um celular na cara dele.

Os últimos atos de Vilmar Rocha como presidente do PSD, mostram o tamanho da sua covardia política.

O presidente nacional do PSD esteve em Goiás e falou na cara de Caiado, caso ele não honrasse com sua palavra de ceder a vaga de senador para o indicado do partido, Lissauer Vieira, o PSD estaria livre para apoiar outro candidato. 

Caiado não honrou com o apoio a candidatura de Lissauer para o senado.

 Marconi procurou o presidente nacional do PSD Gilberto Kassab que intimou Vilmar Rocha para entrar em um acordo com Marconi. 

Assim que Marconi saiu do encontro com Vilmar Rocha, o presidente do PSD correu para um encontro com Caiado, onde Caiado determinou que ele dissesse que era candidato a senador, como objetivo de não ceder o partido para Marconi. 

Quando o dono do balde de lavagem diz o que fazer, o porco obedece!

Que vergonha! Que triste fim para um homem público que sempre foi muito diferente do que ele e hoje. 

O espelho deve sentir vergonha de refletir a imagem do político que Vilmar Rocha se tornou.



Nenhum comentário: