segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Senador Que Traiu Bolsonaro Apoia Outro Traidor do Presidente em Goiás



Goiás está parecendo uma lagoa nesta eleição, é traíra que não acaba mais.

O senador Jorge Kajuru que traiu a confinça de Bolsonaro e gravou o presidente Bolsonaro sem autorização e tentou fazer um escândalo com a gravação, estava desaparecido do estado de Goiás. 

Na última sexta-feira o capeta deve ter aberto a porta do inferno e o homem que já disse que "Deus é Um Sacana" apareceu na convenção do candidato a governador Gustavo Mendanha. Se Gustavo Mendanha tinha alguma esperança de ter os votos dos bolsonaristas no estado,  depois deste apoio demoníaco, pode esquecer.

Para piorar as coisas, Kajuru declarou apoio para ao candidato a senador Delegado Waldir, outro traidor do presidente. Delegado Waldir foi eleito na onda Bolsonaro mas traiu o presidente para ficar ao lado de Luciano Bivar. Delegado Waldir disse que iria implodir o presidente.

 Delegado Waldir, é candidato a senador na chapa com Ronaldo Caiado. Outro  traidor do presidente. Caiado  gritou no meio da rua para manifestante que apoiavam o presidente, contra o fechamento do comércio. Caiado anunciou rompimento com Bolsonaro, decretou o fechamento do comércio  e enfrentou os manifestantes, dizendo. "No meu estado o meu decreto será cumprido, Eu não preciso do seu voto".
Detalhe, quem é o candidato a senador na chapa de Gustavo Mendanha é o deputado federal João Campos que é evangélico. Kajuru chamou o povo evangelico de alienado por pagar dízimo. 

Kajuru gravou Bolsonaro e alimenta a oposição com Randolfe

Kajuru traiu a confiança de Bolsonaro, gravou uma conversa telefônica e divulgou. Em um trecho do áudio sobre a CPI da Pandemia e o presidente desabafa e xinga o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e ameaça agredi-lo. Kajuru divulgou isso e desde então passou a ser oposição ao presidente, se aliando definitivamente a ala de Randolfe no Senado. Veja o recado dos bolsonaristas a Gustavo Mendanha no vídeo;

ídeo;

Nenhum comentário: