domingo, 7 de agosto de 2022

Paulinho Foca Campanha de Deputado Estadual no Entorno de Goiânia

 

Paulinho Participa de reunião em Aparecida de Goiânia 

O ex-presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende, Paulinho, teve sua candidatura a deputado estadual confirmada na convenção do PSDB na última sexta-feira.

Ex-prefeito de Hidrolândia por dois mandado, tendo sido reeleito com 72% dos votos, já percorreu praticamente todas as cidades do Estado de Goiás na pré-campanha. Agora na reta final, ele deve focar a sua campanha na região metropolitana de Goiânia, onde está a maioria dos seus eleitores e onde ele consegue visitar várias cidades em um único dia, fazendo diversas reuniões.

Aniversário do amigo e ex-jogador Sandro Goiano 


Ex-jogador do São Paulo e do Vila Nova, Paulinho circula com desenvoltura pelos municípios da grande Goiânia, acumulando apoios a sua candidatura. 

Em Hidrolândia, cidade com 14 mil eleitores da qual Paulinho foi prefeito por 8 anos,  sendo considerado  o melhor prefeito da história do município, Paulinho, tem espectativa de conquistar 70% dos votos, algo que ele conseguiu em sua reeleição.


Aparecida de Goiânia deve dar a Paulinho a maior votação numérica, por dividir bairros com Hidrolândia, onde Paulinho tem grande influência, concentra grande parte dos eleitores do ex-prefeito. Garavelo Sul e Nova Fátima, por exemplo, ficam mais próximos de Aparecida do que do centro de Hidrolândia. 

Goiânia, por ser a cidade com mais  eleitores e onde Paulinho tem grande número de apoiadores, também deve dar a Paulinho uma votação expressiva. Aliás o PSDB pretende lançar Paulinho prefeito da capital na próxima eleição.

Aragoiânia é outra cidade que faz divisa de estradas com Hidrolandia e onde Paulinho será o candidato a deputado mais votado na zona rural. O mesmo deve ocorrer com Piracanjuba e Bela Vista de Goiás.

Paulinho Participa da festa da Associação dos vanzeiros em Araçu 

Em Araçu, Paulinho recebeu apoio da associação dos vanzeiros. Em Itauçu recebeu o título de cidadão itauçuense. 


Paulinho apoia a festa dos vanzeiros

Em Senador Canedo, Paulinho tem recebido apoios expressivos de lideranças locais  e terá uma votação destacada.
Reunião com apoiadores na cidade de Senador Canedo 

Professor Jamil deve dar a Paulinho a maior votação proporcional. É uma cidade da qual Paulinho convive e joga futebol desde que era menino. O mesmo deve ocorrer em Cromínia. 

Paulinho Recebe apoio em Senador Canedo 


Em Trindade, cidade com população superior a 100 mil pessoas, lideranças  do PSDB e amigos,  devem dar a Paulinho uma votação expressiva.

Em resumo, Paulinho busca na região metropolitana, os 25 mil votos necessários para sua eleição de deputado.

Somam-se a estes, os votos de mais de 40 cidades, onde Paulinho tem apoiadores, que podem lhe garantir a condição de deputado estadual mais votado, dentro da chapa do PSDB. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns nosso futuro Deputado Estadual
Estaremos em apoio a sua candidatura aqui em Rio Verde e Região

Anônimo disse...

Paulinho tô no sul do Brasil mais se tivesse aí o meu voto era seu ass.jurandir Biscaia