sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Agressor de Mulher? Candidato a Senador Wilder Morais é Acusado de Bater na Ex-Esposa



O candidato a senador Wilder Morais(PL) apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro em Goiás, tem histórico de agressão contra mulher. O que vai na contra-mão do discurso de Bolsonaro de Deus, Pátria, Família  

Será que Bolsonaro consegue explicar porque apoia um candidato que bate em mulher?

Ao apoiar Wilder Morais, Bolsonaro joga por terra seu discurso de Família.

 A violência contra  mulher não pode ser tolerada sob nenhum pretexto.  

Apoiar um candidato que bate em mulher é  passar pano e fazer vista grossa para violência contra as mulheres.

 Michelle e Bolsonaro vão ter  coragem de pedir votos para um homem que bate em mulher?

Wilder Morais ESPANCOU a Própria Mulher 


Em denúncia levada à Delegacia da Mulher de Goiânia, por Andressa Mendonça, então esposa de Wilder Morais, ela afirmou que foi  espancada com "vários socos". Episódio teria acontecido em maio de 2010 durante festa em uma chácara de Wilder Morais, a Toca da Orca. Tudo começou quando Andressa  flagrou o pai dos seus dois filhos acariciando uma das convidadas.

O B.O foi registrado, no dia 2 de maio de 2010, poucos meses antes da separação do casal.

O documento foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Goiânia, onde Andressa denunciou ter sido agredida fisicamente pelo então marido, quando estavam na fazenda Toca da Orca, no município de Nerópolis, em Goiás. Orca é o nome da construtora e incorporadora do senador.


O conteúdo do BO diz que o casamento dos dois já durava cinco anos e que a “relação nunca foi harmoniosa”, mas que ela vinha tentando manter a relação devido aos filhos. No dia anterior à queixa, Wilder e Andressa haviam oferecido uma festa na propriedade de Nerópolis, “onde receberam muitos convidados e houve muita bebida alcoólica”. Já no final da festa, cansada, Andressa decidiu se recolher mais cedo.

Conforme relatado no BO, por volta das 23 horas, Andressa acordou e foi até a cozinha e surpreendeu “seu esposo fazendo carícias em uma de suas convidadas”. Esperou pacientemente a saída de todos para cobrar uma explicação, a qual não obteve. Segundo o boletim, o senador “veio dando vários socos em seu corpo, inclusive em sua cabeça, ficando a vítima com lesões”. 

E ai presidente Bolsonaro, vai passar pano pra homem que bate em mulher, tirar foto e pedir voto para agressor de mulher?



Nenhum comentário: