Rouane Azevedo, braço direito do padre Robson e responsáveis pelos pagamentos da AFIPE, sacou juntamente com uma outra pessoa, a importância de R$ 109 milhões de reais em dinheiro vivo da conta da AFIPE segundo apontou investigação do Ministério Público.
Rouane Azevedo é noiva do pré-candidato a prefeito Mardem Júnior (Patriotas). Ela é responsáveis pelos pagamentos e peça chave na investigação. Em um pagamento monitorado pela policia, Rouane entregou dinheiro vivo para bandidos que estorquiram o padre Robson.
A extorsão foi praticada porque os bandidos teria conseguido hackear o telefone celular do padre e encontraram imagens íntimas do padre e exigiram dois milhões para não divulgar as imagens. O dinheiro para pagar os bandidos foram sacados das contas da AFIPE.
Que imagens são essas, tão valiosas que o padre pagou dois milhões para que elas não viessem a público? Quem são as pessoas que estorquiram o padre e porque não tiveram seus nomes revelados, sendo que algumas delas foram presas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário