Pré-candidato a prefeito de Trindade o vereador Mardem Júnior é considerado o braço politico do padre Robson Oliveira, acusado pelo Ministério público de chefiar uma organização criminosa que desvia dinheiro de doações dos fiéis que movimentou 2 bilhões de reais.
Mardem Júnior é filiado no partido PATRIOTAS, presidido por Jorcelino Braga, ex-secretário da Fazenda do Estado de Goiás. Ele foi personal trainner do Padre Robson e sua noiva, Rouane Azevedo, é apontada pelo Ministério Público como o braço direito do padre robson, sendo ela, responsável pela movimentação financeira da AFIPE.
Mardem Júnior é apontado como o candidato do padre Robson e teve como principal articulador político, Fernando Marinho, secretário de gestão e Planejamento de Trindade, junto com Jorcelino Braga.
Com o escândalo envolvendo Padre Robson, com participação e envolvimento direto da sua noiva, Rouane Azevedo. Não existe mais viabilidade política para Mardem levar sua candidatura a frente. Se assim o fizer, terá um mira na sua testae consequentemente do padre Robson, para ser facilmente abatido pelos adversários na eleição e ainda irá mantém o nome do padre Robson no fogo do inferno politico.
O Ministério Público diz que a organização criminosa comandada pelo padre Robson tem um braço político que movimentou nos últimos anos, R$ 43 milhões de reais. Quem recebeu e para onde foi este dinheiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário