sexta-feira, 12 de abril de 2019

Parcialidade Política de Fernando Krebs Coloca Suas Ações no Ministério Público Sob Suspeita

No Ministério Público todos já tem conciência que o promotor Fernando Krebs não age com imparcialidade nas questões que envolve o ex-governador e usa o escudo do MP para perseguir quem questiona suas ações caluniosas.

Fernando Krebs é um sujeito que calunia, ataca a honra e moral antes das pessoas em suas ações,  mesmo antes  de manifestação da justiça e quando confrontado, sai chorando feito menino mimado, pedido providências ao próprio MP, dizendo estar sendo atacado devido a sua atuação de promotor.

Fernando Krebs acusa seus desafetos daquilo que ele pratica: fazer perseguição política de cunho pessoal.

As fotos de Fernando Krebs com o governador Ronaldo Caiado e o senador Jorge Kajuru,  mostram claramente que Krebs nutre por eles,  um sentimento diferente do que sente por Marconi, usando de dois pesos e duas medidas em suas ações.

Quem em tese defende Marconi é perseguido e atacado por Krebs, como o caso dos jornalistas Cristiano Silva, Luiz Gama e Cleuber Carlos.

Krebs afirmou em ação que os três faziam matérias defendendo Marconi e atacando os adversários.

Curiosamente o promotor se cala quando Cloves Reges, Helton Lenine, Helmiton Prateado estão nomeados no governo Caiado e prefeitura,  fazendo matérias a favor de Caiado e contra Marconi. 

Claro que o promotor não se interessa no assunto, neste caso não. Mas se fosse Gama, Cristiano e Cleuber nomeados no governo Marconi e fazendo matérias elogiando Marconi e críticando os adversários, Fernando Krebs certamente já teria questionado.

Aliás, questionou até mesmo sem os mesmos ocuparem cargos públicos.

Essa é mais uma evidência da parcialidade do promotor,  que gosta de aparecer na mídia, quando é questionando corre para as redes sociais dizendo que vai processar e se esconde atrás do MP quando deveria vir a público explicar as suas preferencia policias e principalmente dizer como teve a esposa e o filho montados para cargos comissionados na Assembleia Legislativa com salários milionários. 

Nenhum comentário: