Uma modelo russa foi detida na semana passada por dois meses depois de alegações de que ela ofereceu sexo a dois policiais em troca de não processá-la por dirigir sem licença.
Kira Mayer, 24 anos, estava dirigindo seu Mercedes em Moscou quando dois policiais a detiveram durante a proibição de uma ofensa anterior. Ela explodiu de raiva e atacou os policiais, "causando danos físicos" a eles. Após seu violento ataque, a estrela do Instagram lhes ofereceu sexo "solo ou dueto" na tentativa de evitar acusações, dizem fontes citadas pelo Komsomolskaya Pravda. Mas os policiais recusaram a oferta e a detiveram, dizem relatórios.
Segundo relatos, os policiais pararam Kira porque ela havia sido proibida de dirigir em novembro do ano passado por 15 meses depois de "deixar o local de um acidente".
"Os policiais de trânsito informaram que ela não podia mais dirigir seu carro e foi um gatilho para Kira", afirmou o relatório da Mash.
"Ela começou a gritar, tentou pegar seus documentos dos policiais da estrada. Ela arranhou-os, chutou-os, xingou-os e até tentou afastar-se. É claro que não conseguiu fazê-lo."
Um relatório posterior de Mash afirmou que o modelo então "oferecia o sexo aos policiais de trânsito - um por um ou juntos - quando ela foi pega dirigindo sem licença. Os policiais recusaram e finalmente detiveram a mulher".
Uma fotografia mostra Kira no tribunal enquanto ela protegia o rosto antes de uma audiência de custódia, que foi adiante de portas fechadas, porque "detalhes íntimos" estavam envolvidos. Ela também foi vista cobrindo seu rosto enquanto estava sendo levada para começar seus dois meses de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário