Um policial militar aposentado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (31) em Goiânia, no Parque Amazonas, próximo ao Buriti Shopping. De acordo com fontes da PM, soldado Romão foi executado perto de sua casa por indivíduos que chegaram em um Honda Civic branco.
Os criminosos dispararam mais de 10 tiros contra o oficial, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Romão do Amaral Gimenes tinha 49 anos e já havia atuado na Rotam.
De acordo com informações do local do crime, a vítima, um soldado aposentado, estava em uma moto e e teria tentado fugir. Ele percorreu dois quarteirões na tentativa de escapar. A PM informou que por volta das 22h ele começou a ser perseguido por indivíduos em um Prisma branco, na Avenida Jaguaribe.
O PM da reserva teria caído da moto na Rua Montes Claros, já baleado – neste momento, ele teria recebido os outros tiros. Foram encontradas junto ao corpo de Romão cápsulas de pistolas calibres nove milímetros e ponto 40. A suspeita é de que a vítima estava sendo perseguida desde o momento em que saiu de um supermercado na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, onde atuava como segurança. Romão Gimenes estava aposentado há 10 anos e tinha o apelido de “Mão de Onça”.
O vídeo abaixo mostra o momento em que os supostos executores do PM da reserva Romão do Amaral deixam o local do crime.
Fonte: A Voz De Anápolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário