As forças policiais de Goiás prenderam hoje os suspeitos pelo homicídio da advogada Laís Fernanda Araujo Silva, ocorrido há uma semana, em Goiânia. Haverá coletiva as 15 horas na DEIC.
O Caso
Laís Fernada foi morta a tiros, na noite de quinta-feira (10), enquanto procurava uma vaga para estacionar, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Laís Fernanda Araújo Silva estava dentro do carro quando foi abordada por dois homens. A suspeita inicial é que a dupla pretendia roubar o veículo.
O caso ocorreu por volta de 22h30, no Setor Alto da Glória, na região sul da capital. Para a polícia, a advogada pode ter se assustado com os criminosos e acabou baleada quando tentava sair do carro, um Honda Fit. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Laís não resistiu e morreu no local do crime.
A Polícia Militar apresentou na tarde deste sábado (19) os bandidos que assassinaram a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, na noite do último dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. O crime foi praticado por um adolescente de 13 anos que já tinha seis passagens pela policia.
O menor assassino, outro menor de 17 anos e uma mulher, Luziane Ramos de Souza , 22, foram localizados hoje pela manhã em uma residência no Setor Balneário Meia Ponte, na região Norte da capital.
Em vídeo gravado pela PM, o adolescente de 13 confessou ser o o autor dos disparos que mataram a advogada. O menor também assumiu que já esteve apreendido cinco vezes por roubo e uma por receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário